segunda-feira, 5 de julho de 2010

VUVUZELAAA :@


VUVUZELAAA :@
Quem gostaria de ir pra áfrica do sul só pra ficar ouvindo esses trecos, depois você fica com uma dor de cabeça do caramba e com o tímpano todo fudido...!
Tá, vamos parar de chingar ela (tadinha).

Agora a grande estrela dessa Copa é a vuvuzela. Os craques do futebol, que diziam que iam brilhar, ficaram apagadinhos não apareceram mais, só "ela": Messi, Kaka, Robinho entre outros… então, a estrela mesmo é ela. Ela ficou mais famosa do que muuitos artistas, jogadores de futebol, cantores... Você pode achar muito chato o som da vuvuzela, mas aposto que já assoprou alguma em algum lugar aí.

Ela está tão famosa que os caras da Sargent Foo fizeram até uma música para essa “coisinha linda” que irrita tanto. E o clipe ficou sensacional, ta muuuito firme, (eu gostei *-----*).
mas mesmo assim ela ainda irrita muuuiito. :@

A polêmica corneta já foi alvo de reclamações de jogadores e seleções por causa do som alto e constante durante os jogos do Mundial.

Letra:

You can break into my house if you want toYou can take all my clothes if you want toTake my TV, take my cat and my big outside umbrellaBut just don’t take my vuvuzela
I can blow it all day long if I want toI can scare you to death if I want toI wake my neighbors, wake my dogBlow it to you lose your bladder.Yes, it’s me on my vuvuzela, ela, ela , ê, ê
I’m gonna blow my, I’m gonna blow my, ela, ela, ela, vuvuzela (2x)
My vuvu can double as a funnelWhen we are without glasses, there’s no troublePut in on your favorite drinksAnd have a good fun with your fellows‘Cause we’re drinking in our vuvuzelas
My vuvu cames in many different collorsMy vuvu can unite every brothers so put your arm around me boyAnd our team will climb the ladder’Cause we are blowing our vuvuzelas, elas, elas, elas, ê, ê
We're gonna blow our, We're gonna blow our, ela, ela ela, vuvuzelas (2x)
ela, ela, ela, heyela, ela, ela, hey (4x)
Put your arm around me boy and our team will climb the ladder‘Cause we’re blowing our vuvuzelas

Tradução:

Você pode entrar em minha casa se quiser
Você pode tomar todas as minhas roupas se quiser
Pegue minha TV, ter o meu gato e meu guarda-chuva grande fora
Mas só não tome minha vuvuzela
Eu posso soprar todo o dia se eu quiser
Posso assustá-lo à morte, se eu quiser
Eu acordar meus vizinhos, acorda meu cão
Blow-lo a perder a sua bexiga.
Sim, sou eu na minha vuvuzela, ela, ela, ê, ê
Eu vou soprar minha, eu vou estragar o meu, ela, ela, ela, vuvuzela (2x)
Meu vuvu pode dobrar como um funil
Quando estamos sem óculos, não há problema
Colocá-la em suas bebidas favoritas
E ter uma boa diversão com seus companheiros
Porque nós estamos bebendo na nossa vuvuzelas
Meu cames vuvu em muitos collors diferentes
Meu vuvu pode unir todos os irmãos a fim de colocar o braço em volta de mim menino
E a nossa equipa vai subir a escada
Porque nós somos o nosso sopro vuvuzelas, ELAS, ELAS, ELAS, ê, ê
Nós vamos explodir o nosso, nós vamos explodir nossos, ELA ELA ELA, vuvuzelas (2x)
ela, ela, ela, hey
ela, ela, ela, hey (4x)
Ponha seu braço ao meu redor menino ea nossa equipa vai subir a escada
Porque nós estamos fundindo nossos vuvuzelas

É isso, VUVUZELA :@ a coisa mais irritante da copa.¬¬

Nena'

Um comentário:

  1. OI bom essa é a primeira vez q entro no site e ja descobri varias coisas legais esse site é muito loco vc da risada HUAHSUASHAUSHUA... comenta (fulano de tal)... esse site é daora ou o fulano de tal num valeu ta xD

    ResponderExcluir