terça-feira, 6 de julho de 2010

40 Razões do por que adoramos chocolate


1. por que é preto (alkmsalkmslkamskamls') XD'
2. é bom quando se está de TPM
3. tem gosto bom!
4. quando come de mais você fica com carie *-*
5. eu gosto porque o L tambem gosta *.*
6. sem o chocolate o mundo não gira!
7. sem o chocolate as pessoal seriam magras pra caramba!!! (a não ser pelo mcdonalds)
8. o chocolate que faz nosso organismo funcionar!
9. se não ouvesse chocolate não teria esse poste!
10. se o chocolate não existisse eu ficaria muito brava e isso não é bom!
11. sem o chocolate eu não teria energia pra escrever!
12. o chocolate é tão bom que eu mataria por uma barra neste momento Ç.Ç
13. o chocolate tem gosto de chocolate \o/ ( ¬¬)
14. sem o chocolate eu não chegaria até aqui!
15. chocolate foi a primeira palavra que eu falei *-*
16. pra dizer a verdade não foi, mas eu quero que seja \o/
17. o chocolate tem varias utilidades lol
18. o chocolate tem açucar, e minha mãe diz que eu não posso comer açucar porque se não eu fico louca... por isso eu amo chocolate *-*
19. existen varios tipos de chocolate!
20. tem o chocolate branco;
21. o ao leite (*-*)
22. o meio amargo;
23. e mais 656 milhões de outros tipos!
24. e as pessoas veneram o chocolate
25. ele é melhor que baunilha!!
26. por que meu pai todo o fim de semana compra caixa, barra, palitinho, biscoito de chocolate
27. quando to com sono é só abrir a geladeira e vai estar lá o amor da minha vida *--* "O CHOCOLATE".
28. tem quase a cor do meu cabelo (mentira) (na verdade nem chega perto de ser da cor do meu cabelo XD)
29. por que o chocolate é doce, tem cheiro de chocolate, sabor de chocolate, cor de chocolate e é chocolate n,n XD
30. por que com o chocolate dá pra vocês fazer várias coisas com ele, como bolos, cremes, moussis, brigadeiro e outras coisas deliciosas que todo mundo gosta *--------*
31. O chocolate...*o sem criatividade...
32. o mundo vai acabar se não existir chocolate
33. eu ia morrer sem chocolate, por que eu sou uma chocólatra
34. sem o chocolate o mundo não ia evoluir.
(O.o)
35. tem bastante açucar e me deixa com mais energia pra correr *--*
36. energia pra correr e comer mais chocolate.
37. aqui em casa sempre tem leite condensado e nescau pra eu fazer a hora que eu quiser
38. tem açucar :D
39. combina com tudo
40. é doce

Então é isso, 40 razões do por que ninha e eu adoramos chocolate. *-*


Mil beijos :*

Ninha e Nena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário