segunda-feira, 5 de julho de 2010

Criação \o/

Bom... eu tava falando com a minha amiga (ninha) e perguntei pra ela se ela queria fazer um blog comigo, sei lá por que eu quis... todo mundo também ta fazendo por que não fasso também? ai ela disse que ta, ocorreram vários problemas mas conseguimos...
Escolhi esse nome por que eu estava com muita fome nessa hora (ninha também falou isso pra mim ¬) mas eu criei esse blog para mostrar a vocês coisas novas, novidades de todo o mundo para que vocês fiquem informados de várias coisas, nótícias de famosos eventos e muuuito mais.
Eu Nena e minha amiga Ninha vamos postar todos os dia (se nós não postarmos... quer dizer que ficamos doentes, morremos oouu, ficamos de castido ¬¬)
espero que gostem e se divirtam lendo os assuntos que postarmos.
Beijoos :*

Ninha* e Nena'

Nenhum comentário:

Postar um comentário