quarta-feira, 15 de setembro de 2010

mafagafos

Iai pessoas desocupadas!! =D
Hoje vamos (ou melhor, EU vou) falar sobre mafagafos! Mafagafos são bichinhos muito fofinhos que podem ser assim:





Ou talvez assim,


Ou quem sabe até assim!


Não são lindos? *3*

Mafagafos são bichinhos fofos (maniocos) que comem de tudo! (até sua bunda) em uma pesquisa os PPM (profissionais protetores dos mafagafos) descobriram que mafagafos tem medo de amarelo! (Eles fizeram isso colocando uma família de mafagafos para ver os Simpsos!) um dos mafagafos virou emo e se matou quando olhou para a TV, outro foi procurar um boneco-palito (maior inimigo dos mafagafos) para se proteger de tanto medo, e o outro se enfiou em uma privada, pena que ela era tão velha que já estava até amarelada... Ele acabou morrendo de tanto medo :/

A também pessoas (poucas) que domesticam esse ser e não são comidas (de nenhum sentido!) geralmente para domesticá-los eles colocam uma coleira amarela no pobre do bichinho... (eu faço isso =D) geralmente vivem em lugares bagunçados quase como um mini inferno (tipo o seu quarto) eu mesma tenho um mafagafo de estimação, ele se chama esprermatocleiton =D

AGORA ESTÁ ESPERANDO O QUE? CORRA JÁ PARA O LIXÃO MAIS PERTO DE SUA CASA E ADOTE UM MAFAGAFO =D


Mais informações na http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mafagafo =D


ninha*

5 comentários:

  1. Eu tenho uma fuzão de um zebra com mafagafo.

    ResponderExcluir
  2. que bom pra você '-', agora me diz, como vocÊ fundiu os dois o.Õ

    ResponderExcluir
  3. Ameii os mafagafos, querooo adotarr umm huahauhau
    eles são muito fofoss
    hauhauah
    Vou ver no lixão do lado da minha ksaa !!
    hauha
    # tensoo

    ResponderExcluir
  4. husauhhuas que bom! qual vai ser o nome o.õ

    ResponderExcluir
  5. mafagafos fodões \oooooooooooooooooooooooooo/
    vou adotar um e o nome vai ser: osvarinopãovinhoti \oooooooo/
    vai ser demas, tomara que el não me coma u.u

    ResponderExcluir